Você sabe qual tipo de forro escolher para o seu ambiente de trabalho?

Você sabe qual tipo de forro escolher para o seu ambiente de trabalho?

Separamos algumas opções de materiais para ajudá-lo a encontrar o melhor tipo de forro para o seu projeto.

Na hora de fazer o projeto arquitetônico para o seu negócio a escolha do forro pode fazer a diferença! Hoje temos muitas opções no mercado que contribuem com o conforto térmico, além de auxiliar na redução de barulho. Separamos algumas possibilidades para você escolher aquele que combina mais com o seu projeto!

Conheça alguns tipos de forros e os seus benefícios:

Forro de gesso acartonado:

Este acabamento é feito com placa de gesso e aplicado com perfil metálico. Sua aplicação é fácil e rápida e tem uma excelente qualidade no acabamento. Ele é produzido industrialmente a partir da mistura de gesso, água e aditivos e é muito utilizado em ambientes que pedem um acabamento final mais moderno e sofisticado. Além disso, este tipo de forro tem baixo custo de mão de obra, melhora o conforto acústico e térmico do local onde ele é instalado.  Sua superfície lisa é pronta para realizar o acabamento, gerando reformas mais limpas e baratas.

Reformas que valorizam o imóvel na hora da comercialização

Laje / concreto aparente:

A laje nervurada exposta é muito utilizada em projetos com conceito industrial. Tendência em vários estilos de decoração e arquitetura, o concreto aparente é uma ótima escolha para quem busca um aspecto mais moderno para o seu projeto. Esse estilo de laje permite que plantas livres sejam implementadas, deixa o ambiente flexível, livre de pilastras e tem uma grande economia de insumos na sua execução. Além de prático, bonito e barato, o cimento queimado é um dos revestimentos decorativos favoritos por conta da baixa exigência nos cuidados após a sua aplicação.

Concreto também pode ser utilizado no revestimento de fachadas

Forro removível:

De fácil instalação e manutenção, o forro removível é uma ótima escolha para quem busca praticidade, fácil aplicação. Fácil de transportar por ser um material leve, também serve como um excelente isolante térmico. Possui uma estética harmoniosa, afinal ele consegue combinar com qualquer ambiente dando aquele ar de modernidade. Ótima resistência e requer pouca manutenção.

Nuvem acústica:

A nuvem acústica é constituída a partir de madeira, lã de vidro ou fibra mineral da melhor qualidade, que vai beneficiar o seu ambiente, garantindo bloqueio acústico, um local muito mais aconchegante e com um design totalmente diferenciado. Disponível em diversos formatos de placas, um produto completamente inovador. Alguma da suas vantagens é melhorar a acústica em locais abertos. Sua instalação é rápida e fácil.

Conte com a Iplan para fazer seu projeto e construção.

Entre em contato pelos telefones: (21) 3226-0148 (21) 99584-9085 ou e-mail: contato@iplanengenharia.com.br

eBook Realização de Obras Corporativas - Download Gratuito