Tendência de cores 2020

Tendência de cores 2020

No mundo moderno estamos sempre correndo para dar conta de tantas tarefas não é mesmo? Já parou para pensar que daqui pouco mais de 60 dias estaremos entrando em uma nova década? O ano de 2020 está chegando e para comemorar vamos apresentar para você as cores que serão tendências de cores 2020!

Neo Mint e o Purist Blue são as tendências de cores 2020

Em 2020 teremos os primeiros “Jogos Olímpicos da AI”. A Inteligência Artificial ajudará os juízes de ginástica a pontuar o mais precisamente possível. Será o ano em que a Mars 2020 Rover da NASA começará sua missão de checar se Marte pode suportar a vida microbiana e, quem sabe, um dia ser habitável para os seres humanos.

Percebendo isso a agência WGSN aponta duas cores que serão tendências para 2020 e que refletem essa realidade: O Neo Mint e o Purist Blue.

Esses tons traduzem bem todo o otimismo e expectativa em torno da AI (inteligência artificial) e da tecnologia inovadora que estarão em evidência em 2020.

Confira as tendências de cores 2020

Neo Mint: Saiba tudo sobre a cor de 2020

tendências de cores 2020
tendência 2020

 

 

 

 

 

 

 

O Neo Mint é um verde pastel com forte apelo futurista, capaz de captar esse momento de alta produção tecnológica. Ele é resultado da recente obsessão pelos tons pastéis e surge como um sucessor do popular Millennial Pink. Ele chega, então, com muita força e é apontado como a cor do ano de 2020!

Purist Blue: Apelo neutro em termos de gênero

tendências de cores 2020
tendência 2020

O Purist Blue é um azul claro, um tom bastante puro de azul. Uma cor democrática, que agrada todas as idades e sexos. Assim como o Neo Mint, o apelo neutro em termos de gênero representa o que as gerações mais jovens defendem nas ruas. É mais suave e ensolarado do que os cobaltos das últimas temporadas, além de ser fresco e contemporâneo.

 

 

Confira quais foram as tendências de cores de 2019

Outras Tendências de Cores

O movimento feminista vem crescendo no mundo. A Copa do Mundo feminina já foi uma boa vitrine do movimento, grandes marcas estão levantando bandeiras importantes, chamando a atenção para a luta de igualdade de gêneros.

Desse movimento social, que deseja incluir todas as cores, idades, gêneros e orientações sem distinções, surgem campanhas como os tons de pele diferentes da Faber Castell; as lingeries Nude for All, da marca norte-americana Naja; os 40 tons de base da linha Fenty Beauty marca de cosméticos da Rihanna; e também a pioneira agência de modelos Russa Oldushka, que só contrata modelos com mais de 45 anos

As pessoas buscarão expressar-se cada vez mais de forma individual, através do uso de cores, de padronagens inusitadas e combinações excêntricas. Ou seja, entre as tendências para 2020 é esperado um retorno do maximalismo que marcou a década de 80.

Dúvida na hora de escolher cores? Confira algumas dicas!

Dentro desse contexto, as pesquisas da WGSN indicam mais três cores que devem tomar conta:

Cassis: Fusão de cores tendência de 2018

fusão de Millennial Pink e o Ultraviolet
cores tendência 2020

 

O cassis é uma fusão de duas cores que causaram grande impacto nos últimos anos: o Millennial Pink e o Ultraviolet (cor do ano 2018).

 

 

 

Cantaloupe: Cor com forte apelo comercial

laranja leitoso com apelo comercial
tendência 2020

 

É um laranja leitoso, com forte apelo comercial. Um tom perfeito para a decoração de interiores.

 

 

 

 

 

 

Mellow Yellow: Amarelo retorna como tendência

retorno do amarelo
tendência 2020

Depois de três anos como uma cor da moda, o amarelo deve enfim atingir o gosto popular em 2020 com essa tonalidade mais profunda, que explora a popularidade contínua dos tons terrosos.

 

 

 

Escolha das cores: criatividade e produtividade em seu escritório

Precisando de ajuda para construir ou reformar?
Entre em contato pelos telefones: (21)3226-0148 (21)99584-9085 ou e-mail:
orcamento@iplanengenharia.com.br

eBook Realização de Obras Corporativas - Download Gratuito