Pintura artística em paredes

Pintura artística em paredes

Empresas grandes como Facebook e o Google já possuem pinturas artísticas em paredes, deixando um ambiente mais descontraído e agradável. Afinal a pintura não serve só para deixar bonito, ela ajuda a reforçar a identidade da marca, deixa o ambiente mais leve e traz mais disposição para os funcionários.

As pinturas artísticas em paredes podem ser geométricas, paisagens, traços, flores e qualquer outra forma que combine com o ambiente em que será reproduzida a arte. É bem comum hoje em dia ver nas empresas pelo menos uma parede personalizada.

Dúvida na hora de escolher as cores? Confira dicas!

A pintura artística em parede também pode ser uma saída para fugir do clichê de só aplicar uma cor, é trazer vida por completo dando textura e forma.

O grafite vem ganhando cada vez mais espaço nas grandes cidades, inclusive no Brasil que conta com artistas renomados internacionalmente como é o caso dos Gêmeos (Gustavo e Otávio Pandolfo), irmãos que usam a arte para traçar críticas sociais e são responsáveis pela criação de painéis nos EUA, Inglaterra, Alemanha, Grécia, Cuba e muitos outros países. Mas essa expressão artística, que vem se destacando desde a década de 80, aos poucos deixou de ser uma arte exclusivamente das ruas para emergir também dentro dos ambientes residenciais e, principalmente, corporativos.

Este estilo de decoração mais alternativo, entra nos edifícios promovendo descontração e quebrando a rigidez das estruturas formais. Um escritório com grafite se torna mais alegre e moderno, além de contribuir com a composição e a decoração ao trabalhar cores e tonalidades totalmente relacionadas à marca da empresa.

Veja algumas ideias de paredes 

Entre em contato pelos telefones: (21)3226-0148 (21)99584-9085 ou e-mail:
contato@iplanengenharia.com.br

eBook Realização de Obras Corporativas - Download Gratuito